Pathwork
 Menu
Esqueceu sua senha? Cadastre-se
Prioridades Regional São Paulo
 
 
 




































 























 
 Responsabilidades da Regional

A Regional São Paulo desenvolveu quatro bandeiras de responsabilidades que representam o seu papel diante de seus associados e do público em geral.


  1. Garantir a
preservação da
essência da Marca
Pathwork® no Brasil:
 
Trata-se de todos os esforços e cuidados necessários para que marca cresça de forma saudável, consistente em todas as suas interfaces físicas e vivas de forma a garantir a construção de uma imagem coesa, exclusiva e relevante frente ao público e a perpetuar seus fundamentos essenciais.

 


  2. Informar,
formar e reciclar
profissionais e
estudantes:
 
Estimular o autodesenvolvimento, seja através do acesso à informação relevante, atualizada e confiável, da participação dos programas de formação e reciclagem ou no apoio às vivências práticas. Capacitar alunos a exercerem a atividade de Facilitador ou Helper.

 


  3. Indicar padrões
éticos de comportamento
e recomendar
boas práticas para
atuação profissional:
 
Dar subsídios para que os profissionais formados possam exercer seu trabalho com qualidade e de forma ética. Não temos como objetivo fiscalizar a prática profissional nem somos legalmente responsáveis pela qualidade de atendimento dos grupos e sessões individuais realizadas nos consultórios. Nosso intuito é sim promover a prática do Pathwork® com autorresponsabilidade e dotar de recursos intelectuais, emocionais e espirituais nossos alunos, helpers e facilitadores.

 


  4. Ser referência em
informação ao público
geral para correto
entendimento do
Pathwork®:
 

Desenvolver conteúdo relevante, exclusivo e sobretudo confiável baseado no arcabouço teórico Pathwork® de forma a não desvirtuar os conceitos e fundamentos Pathwork®.

 


 Direitos e Deveres: da Regional e dos Associados

REGIONAL
DEVERES

Estruturar e organizar política, administrativa e financeiramente a regional, se utilizando dos recursos angariados em sua atuação, para implementar as bandeiras de responsabilidade estabelecidas como prioridade no acompanhamento, promoção e expansão do Pathwork® em São Paulo.
DIREITOS

Criar mecanismos aos seus associados que garantam a prática do Pathwork® com autorresponsabilidade para fazer valer o dever que lhe foi conferido enquanto entidade de representação, autorizando ou não a atuação profissional.
ASSOCIADO

Estar filiado à Regional e em dia com suas obrigações financeiras, éticas, técnicas, intelectuais e emocionais, seguindo as diretrizes estabelecidas pela entidade no exercício autorizado da metodologia em grupos de estudos, atendimento individualizado, workshops, vivências e supervisão.

• Ter acesso aos serviços oferecidos pela Regional respeitando as condições específicas;
• Utizar-se da marca e da metodologia em sua atuação profissional, dentro das regras preestabelecidas;
• Ser chancelado e referenciado pela Regional;
• Ter acesso às informações e reciclagens oferecidas pela regional respeitando as condições específicas;
• Ter acesso às diretrizes para boas práticas profissionais.

 Políticas e Manuais para Download

A Regional São Paulo desenvolveu políticas, manuais e guias para garantir as diretrizes mínimas do seu papel reforçado pelas bandeiras de responsabilidade e os serviços oferecidos aos seus associados e público em geral.

Acesso restrito aos associados.

   Receba nossas notícias